Descontos nas lojas dos Estados Unidos, veja agora como conseguir

O Mr Rebates oferece vários descontos em compras de mercadorias em milhares de lojas localizadas nos Estados Unidos. Ok, isso nós já estamos cansados de saber, né? Entretanto, o Importar Tudo reforça mais uma vez essa informação. Queremos que todos saibam que essa é uma vantagem que não pode ser deixada de lado. Confira nossas dicas.

Para aqueles que não são familiarizados com a plataforma, no site do Mr Rebates, logo de cara, tem uma parte que se chama Weekly Deals (ofertas semanais). Nessa parte são colocadas os melhores descontos que está acontecendo na semana. E acreditem, são muito bons mesmo!

Por exemplo, no momento em que escrevemos este artigo, a Ralph Lauren está com um desconto no Mr rebates de trinta por cento nas roupas infantis e de bebê, com o código BTS. Mas fique atento, você deve entrar pela plataforma do Mr Rebates. Depois de entrar, localize o site da loja que quer comprar. Feito isso é só clicar no link e comprar normalmente. Desta forma você não perde o bônus chamado cash back. Ah, esse desconto só estará disponível até 26/7, então se quiser comprar nesta loja, corra!

A plataforma possui muitas outras lojas que expõe seus descontos semanalmente. Nessa semana (quando escrevemos este artigo), temos Ralph Lauren, Levis, Shoebuy, Barneys Warehouse e Saks Fifth Avenue entre outras. Confira!

Não sabe o que é cash back? Nós explicamos para você.

Cash back, um aliado dos poderosos descontos em compras no exterior

Mr rebates

Já explicamos aqui no Importar Tudo que Mr Rebates oferece um serviço de descontos em compras feitas através de sua plataforma (Leia mais aqui). O que muitos podem não saber é que, ao fazer uma compra no exterior dentro da plataforma, o sistema te dá uma porcentagem (que varia de loja para loja) do valor pago de volta! Chama-se cash back, a cada nova compra você recebe um valor de volta. Incrível, não? Mas isso não ocorre de forma automática, demora um tempo para que o saldo de seu cash back vá parar em seu bolso. O processo pode ser feito duas maneiras quando seu saldo de cash back se tornar maior que dez dólares:

  1. Através do Paypal;
  2. Recebendo um cheque em dólar.

Aconselhamos firmemente a primeira opção pela praticidade e por a maioria das lojas aceitarem esse tipo de pagamento, além do que você não terá de pagar as taxas em uma loja de câmbio ou no seu banco para receber o dinheiro (em dólar).

Ficou curioso para saber e aprender mais sobre o Mr Rebates? Faça o cadastro na plataforma deles, é de graça e você já poderá aproveitar todas as vantagens desde o momento do cadastro e para sua primeira compra você já ganha 5 dólares de cash back. Aproveite!

Clique no banner abaixo para fazer o seu cadastro na plataforma do Mr Rebates e aproveitar todos os descontos para comprar no exterior.

descontos

Não perca as novas postagens do Importar Tudo. Cadastre-se na nossa newsletter e receba um alerta de nossos posts, dicas e muito mais em seu e-mail.

Forte abraço, até a próxima.