Ter uma conta no Paypal pode ser útil ao fazer uma compra no exterior

Senhoras e senhores, neste post vou ensiná-los como abrir uma conta no Paypal, a forma de pagamentos eletrônicos mais utilizada no mundo. Com essa conta é possível fazer e receber pagamentos nas mais variadas lojas. O mais legal é que é simples, você vai ver.

Requisitos para abrir uma conta no paypal

Primeiramente, quem deseja realizar a abertura de conta no Paypal deve ter uma conta bancária e ter como comprovar seu endereço fixo.

Após ter esses documentos em mãos, deve-se proceder a abertura de conta:

Acesse o site (Paypal.com) e clique em criar conta, vai abrir essa tela. Escolha o tipo de conta (se for pessoa física, clique em “Para você”, caso contrário clique em “Para sua empresa”).

 

Abrir conta no paypal
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e clique em concordo e abrir conta:

Como abrir uma conta no paypal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após esse processo sua conta já estará criada, entretanto deverá ser verificada. Para fazer isso você deve enviar ao Paypal os documentos que ele mesmo requerer, acesse sua conta pelo site do Paypal e clique em “verificar conta” e lá terá os passos que serão necessários para finalizar o processo.

Quando eles verificarem sua conta, você estará pronto para realizar e receber pagamentos pelo mundo todo.

Lembre-se: Você deve ter um cartão internacional para facilitar as coisas, mas ele não é indispensável para a abertura da conta. Para saber mais leia o post sobre o Paypal do Importar Tudo, clicando aqui.

Até a próxima no Importar Tudo!