Comprar na Amazon dos Estados Unidos pode ser fácil, confira!

Olá, pessoal do Importar Tudo. Nesse post iremos mostrar como comprar na Amazon dos Estados Unidos, que é uma ótima opção para importar produtos dos Estados Unidos. A Amazon dos Estados Unidos é uma excelente loja, pois tem uma grande variedade de produtos e com preços bastante interessantes. Continue lendo para aprender como fazer para comprar nela.

Comprar na Amazon dos Estados Unidos é bastante simples, mas algumas pessoas necessitam de um tutorial que torne o processo ainda mais descomplicado. Então vejamos o que o Importar Tudo consegue fazer.

Aprenda a comprar na Amazon dos Estados Unidos

O procedimento para comprar na Amazon dos Estados Unidos começa no acesso ao site (obviamente). O site deles é esse aqui.

Caso esteja com dificuldades para acessá-lo, é só procurar no Google como “Amazon USA”. Deste modo irá aparecer o site deles lá dos Estados Unidos e direcionará vocês à essa página (Caso não deseje fazer a busca, basta clicar na imagem abaixo):

Comprar na Amazon dos Estados Unidos

Pois bem, vamos a busca pelo produto desejado. Ao clicar no campo de busca ao lado da lupa, pode procurar pelo nome do produto desejado. Também é possível navegar pelas categorias do site clicando em “All“.

Outra coisa bastante interessante nesta loja é a parte do Today’s Deals. Nesta parte do site pode-se ver alguns itens que estão em promoção por um tempo limitado, geralmente (eu disse geralmente) eles valem a pena.  😉 Eles mostram um monte de itens, então se quiser filtrar tem de clicar no painel lateral Department e escolher o desejado.

Vamos dar um exemplo de um produto muito querido aqui no Brasil: um dos relógios Cassio G-shock.

Cassio G-shock comprar na Amazon dos Estados Unidos

Compensa comprar na Amazon dos Estados Unidos? Descubra agora!

Vamos aos números! No Brasil um relógio desse modelo chega a custar cerca de 550 reais! Utra puxa, velho Temer!

Mas isso não deve desanimar você brasileiro – pagador de impostos exorbitantes! Vamos aos números da importação, pois é para isso que estamos aqui: te ensinar a importar mercadorias. No caso desse relógio, na Amazon dos Estados Unidos ele custa cerca de 68,36 dólares. Convertendo a uma cotação de 3,14 (feita em 04/09/2017), tem-se o valor de aproximadamente 215 reais.

Nesse valor vamos somar o frete e os impostos e o IOF para ver se compensa. O frete em uma encomenda pequena custa cerca de 24 dólares, ou seja, 75,36 reais. O imposto de importação é 60%, portanto, 174,01 reais. Já o IOF é 6,38%, ou seja, 18,50 reais Vamos somar?

O relógio na Amazon dos Estados Unidos com todos os impostos e o frete sai por 482,52 reais! Bem menos que os 550 reais cobrados aqui no Brasil!

#chupareceitafederal #foimalTemer =)

Caso você considere a diferença irrelevante, lembre-se que a taxação das mercadorias aqui no Brasil é feita por amostragem e é possível também fazer outros pedidos em outras lojas e consolidá-los para pagar menos frete. Caso não saiba o que é isso, leia esse post aqui e saiba como redirecionar mercadorias.

Finalizando a compra na Amazon dos Estados Unidos

Depois de achar o produto, clique Add to cart, depois clique em Proceed to checkout. Depois deste passo você entrará em uma tela para fazer o login. Caso não tenha conta na Amazon dos Estados Unidos, clique em Create your Amazon account.

Nota importante:

Caso você tenha cadastrado somente seu endereço aqui do Brasil, pode ser que algum vendedor não faça o envio para o Brasil. Nós também não recomendamos que você faça o envio diretamente para o Brasil. Primeiro se cadastre em um redirecionador de encomendas e inclua na sua conta da Amazon o endereço que ele disponibilizar. Desta forma, vai ser possível comprar de qualquer fornecedor da Amazon dos Estados Unidos. Compra-se e envia-se para os Estados Unidos e depois o redirecionador envia para o seu endereço aqui no Brasil.

Pronto! Agora você já sabe como comprar na Amazon dos Estados Unidos! Ensine para seus amigos e parentes também ou importe para eles. 😉

Links complementares

Como importar mercadorias dos Estados Unidos redirecionando os produtos para o Brasil.

Como conseguir cupons de descontos nos Estados Unidos e economizar um bom dinheiro.

Como conseguir um cartão de crédito internacional, sem ter de passar por um banco.

Coisas que gostaríamos que fizessem antes de comprar  na Amazon dos Estados Unidos

Curta a nossa página do Facebook.

Inscreva-se na nossa newsletter preenchendo o formulário abaixo.

Nos ajudar é muito fácil, acesse a página Quer nos ajudar e clique em uma das formas de contribuição e nos incentive com qualquer quantia. Será de grande ajuda.

Qualquer dúvida que tiver, deixe nos comentários abaixo que a gente responde rapidinho.

Forte abraço.

Risco.