Redirecionar mercadorias utilizando endereço nos Estados Unidos

Redirecionar mercadorias é fácil e simples e pode ser muito útil. Está curioso?É simples e o Importar Tudo te mostra como fazer sua compra no exterior, mesmo em lojas que não enviam para o Brasil. Confira só as dicas do Importar Tudo!

Como ter um endereço nos Estados Unidos

redirecionar-mercadorias-importar-tudo

Este é o primeiro post sobre redirecionamento de mercadorias. Se você não está habituado com o assunto de importação recomendo o post Regras do Jogo. Nesse post explicamos como funciona de forma bem reduzida o sistema de importação. Mas afinal, o que são e pra que servem os redirecionadores?

Quando o assunto é importação torna-se indispensável o serviço de um redirecionador de mercadorias. Existem lojas (nos Estados Unidos principalmente) que não fazem envios para o Brasil e quando fazem cobram taxas altíssimas. Redirecionar mercadorias é uma forma de solucionar essa problemática de importação.

Os importadores podem utilizar o serviço de uma empresa como a Shipito como solução para o problema. Nos últimos meses tenho utilizado os serviços dessa empresa e tenho gostado bastante, tanto do preço quanto da qualidade dos serviços.

Aprenda a redirecionar mercadorias dos Estados Unidos

O serviço de redirecionamento de mercadorias para o Brasil funciona da seguinte forma:

Você pretende fazer uma compra no exterior de uma loja famosa. Quando vai ao site desta loja percebe que ela não aceita pagamentos de consumidores aqui do Brasil. Você como brasileiro não vai desistir por isso, vai? Lógico que não!

Pois bem, a solução esta bem aqui. Se o comprador fizer uma compra de roupas importadas na Ralph Lauren (que desde já indico para compras, principalmente de roupas infantis e sapatos) e colocar o envio para o endereço da Shipito, eles vão receber a mercadoria, mandar uma foto do pacote para o e-mail cadastrado e um orçamento do envio no site da Shipito. A partir daí o comprador deve enviá-la ao destino final. A Shipito tem um prazo de armazenamento grátis da mercadoria (que gira em torno de 60 dias), depois desse prazo, se você não enviar a mercadoria e ela ficar parada no armazém deles é cobrado uma pequena taxa de armazenamento.

Uma coisa interessante que pode ser feita também é a consolidação de pacotes. Nesta modalidade os redirecionadores coletam dois pacotes de lojas diferentes e enviam em um só por uma pequena taxa.

Outro serviço muito bom é o de compras assistidas, nesse serviço o comprador escolhe produtos em um catálogo, em um site por exemplo, e a empresa de redirecionamento vai até a loja física e realiza a compra e faz o envio ao nosso país. Para este serviço existem taxas, mas nada que aumente tanto o valor do produto, como os tributos que pagamos no Brasil.

Não existe outra empresa de redirecionamento?

Existem outras empresas de redirecionamento como a Myus, Envios Diretos, que fazem um excelente serviço também, mas como no meu caso prezo por PREÇO e QUALIDADE juntos, prefiro a Shipito.

Mais importante é lembrar que existem redirecionadores mal intencionados que às vezes nem enviam a mercadoria do cliente e ele fica no prejuízo, por esta razão sempre prefira redirecionadores conhecidos como a Shipito.

Se você deseja se cadastrar na Shipito basta entrar no site e clicar em new account, preencher o formulário e fazer o primeiro depósito de U$5 (cinco dólares) para completar o cadastro e pronto! Esclarecemos que esse cinco dólares não se trata de taxa de cadastro, mas sim, o primeiro valor que será depositado na sua conta da Shipito. Com o primeiro valor você pode utilizar os serviços a Shipito e começar a redirecionar mercadorias dos Estados Unidos. Digamos que é uma forma de dizer a eles que você realmente quer utilizar os serviços da empresa. Além do mais, o site tem a opção de ser exibido em português, o que facilita bastante.

Importante falar também é que a Shipito tem armazéns em todo o mundo e, caso queira, você poderá importar mercadorias de vários locais do mundo e não só dos Estados Unidos.

Recapitulando sobre o redirecionamento de mercadorias

1 – O que são redirecionadores?

São empresas que coletam por nós as mercadorias que compramos no exterior de lojas que não fazem entregas no Brasil e nos enviam aqui no Brasil e cobram taxas pequenas por isso.

2 – Para que servem os redirecionadores?

Para enviar para o endereço desejado a mercadoria que não poderia ser enviada diretamente para o Brasil.

3 – Qual redirecionador recomendamos?

Nós do Importar tudo recomendamos fortemente a Shipito por todas as experiências que tivemos com outros redirecionadores.

Quer se cadastrar na Shipito? Acesse o site da empresa clicando no banner abaixo e comece a redirecionar mercadorias:

redirecionar mercadorias com shipito

Se não souber fazer o cadastro, assista o vídeo. Nele ensinamos como criar a conta na Shipito para começar a redirecionar mercadorias dos Estados Unidos para o Brasil. Não perca tempo e inscreva-se no canal do Importar Tudo e curta nossa fanpage no Facebook.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima no Importar tudo. Forte abraço!