Comprar na gearbest é muito vantajoso! Descubra o porquê aqui

A Gearbest é uma das melhores lojas para se comprar equipamentos eletrônicos da China. Neste post você vai descobrir como é fácil e simples comprar na Gearbest e o quão vantajoso isso é. Confira neste post que o Importar Tudo preparou!

A Geartbest possui vários atributos que a fazem a melhor loja de gadgets para se importar da China.

Vamos listá-los:

  1. Programa de pontos que geram cash back próprio;
  2. Frete com rastreio e barato; (quase nunca são taxados)
  3. Plataforma bastante intuitiva, além disso, pode-se colocar o site todo em português clicando em “Language”;
  4. Preço! Ela tem os melhores preços do mercado quando o assunto é eletrônicos em geral.

Os três pontos acima podem fazer sentido para alguns, mas para outras pessoas, não! Desta forma, vamos explicar em miúdos. Porém, primeiro devemos fazer um cadastro na loja.

Fazendo cadastro para comprar na Gearbest

Ao entrar na loja da Gearbest, logo de cara você várias ofertas passando em um slide no site. Acima dele tem-se umas categorias e acima destas tem a barra de busca e ao lado dela tem uma imagem assim:

Cadastro para comprar na Gearbest

Pela imagem já é possível saber que vamos ganhar algo ao se registrar na loja. Sim! Nós já receberemos 50 pontos no programa de recompensas da Gearbest. Clique em Sign In, preencha os dados e pronto! Você já está apto a comprar na Gearbest.

Programa de pontos ao comprar na Gearbest

Como já foi dito, temos o programa de pontos (recompensas) da própria loja. Com ele é possível garantir parte do seu dinheiro de volta já na primeira compra. Para quem me acompanha aqui no blog, já sabe que eu sou fã de obter parte do dinheiro de volta quando compramos algo no exterior.

O Mr rebates é a plataforma ideal para fazer isso. Na Gearbest o cash back é pouco mas é possível saber pela plataforma se existe algum cupom de desconto ativo no site. Eu mesmo já economizei uma grana dessa forma. Além disso, “é de grão em grão que a galinha enche o papo“. Sendo assim, quando for comprar na Gearbest, faça-o pelo site do Mr. Rebates.

Além dos descontos e cash back do Mr. Rebates, na Gearbest você terá um programa de pontos que funciona de acordo com as seguintes regras:

  • 50 Pontos = $1.00 (Um dólar);
  • Você pode usar pontos para ter desconto em sua compra, se você tiver pelo menos 50 pontos;
  • O desconto (dos pontos) não pode exceder 30% do sub-total de sua compra (promoções podem ter uma percentagem mais baixa);
  • Cupons não podem ser usados juntos com pontos para reduzir preços.

Muito simples, né? Na prática funciona como um cash back próprio da loja. Quanto mais se compra, mais se ganha.

Se quiser saber mais sobre o programa de pontos da Gearbest, clique aqui.

Fretes ao comprar na Gearbest

Na Gearbest existem fretes com rastreio e sem ele. É muito importante que você escolha o que possui rastreio e nós já vamos explicar o porquê.

Ah, já sei! É porque é mais barato!

Não! O frete com rastreio não é mais barato, mas possui uma característica melhor que isso: segurança. Através do código de rastreio é possível verificar onde seu pacote com a mercadoria importada está. Ou seja, a possibilidade de sua mercadoria ser extraviada ou se perder no meio do caminho até a sua casa é bem menor.

Dentre as opções de fretes com rastreio, nós recomendamos duas: a de Netherlands e o E-packet. Esta segunda opção é mais cara, mas em compensação é um pouco mais rápida.

Caso você queira diminuir os riscos de ser taxado pela receita federal ao comprar na Gearbest, é possível pedir que a loja remova a logo da caixa e envia sem o invoice (nota fiscal com os valores da compra). Para fazer isso basta marcar a opção dropshipping.

Mas nós do Importar Tudo não recomendamos isso, pois os produtos da Gearbest quase nunca são taxados. Eles são tão baratos e tem o frete muito em conta. Desta forma, vale mais a pena você fazer várias compras pequenas ao invés de uma grande, que poderia ter mais chances de ser taxada.

Formas de pagamento para comprar na Gearbest

Na hora de fechar a compra na Gearbest, você terá de escolher entre três opções. São elas: Cartão de crédito internacional, Saldo no Paypal ou em boleto, caso queira abrir um conta no Paypal, clique aqui.

A forma mais demorada de processamento da compra é o boleto. Nesta opção demora cerca de 2 a 3 dias para compensar a compra. Entretanto, esta pode ser a opção mais vantajosa! Se usar o saldo de sua conta Ebanx para pagar no boleto bancário, você não pagará os 6,38% de I.O.F., mas pagará somente 0,38%! Este valor é referente ao boleto. Incrível, não?

Isso significa que, de cara, você economizou 6% em sua compra! Isso sem contar o cupom de desconto e o cash back do Mr Rebates.

Caso decida pagar com o cartão de crédito internacional, na hora de preencher os dados que a loja vai requerer, pode pintar algumas dúvidas. Desta forma o Importar Tudo se adiantou e mostra o que significa cada coisa:

  • Card holder: Titular do cartão de crédito;
  • Card number: Número do cartão de crédito;
  • CPF: CPF do titular;
  • Expiration date: Data de expiração do cartão;
  • Security code: Código CVV. Ele tem 3 dígitos e fica localizado atrás de seu cartão.

Preenchendo o billing address ao comprar na Gearbest

Depois de preenchidas a parte dos dados do cartão de crédito internacional, você terá de preencher as informações de seu Billing address, que o endereço de cobrança.

Nesta parte é relativamente simples. Se você já é leitor do Importar Tudo, já deve estar falando:

Agora vou colocar o endereço do redirecionador para evitar de ser taxado pela Receita Federal…

Nada disso! A Gearbest envia direto para o Brasil e provavelmente sua encomenda não será taxada, apesar disso.

Portanto, para preencher o Billing Address basta colocar seus dados de endereço aqui do Brasil mesmo, da seguinte maneira:

First name: Primeiro nome;

Last name: Último nome;

E-mail address: e-mail;

Street number: Número de sua rua

Address line 1/2: Seu endereço

Country/Region: País

State/Country: Estado

City: Cidade

Phone number: Número de telefone

Zip/Postal code: Código postal (CEP)

Mudando idioma para comprar na Gearbest

A Gearbest, por padrão, tem seu site em inglês. Nós sabemos que, em muitas vezes, o consumidor não tem o domínio da língua inglesa. Neste caso, a Gearbest disponibiliza integrado em seu site a tradução do Google, que não é perfeita, mas pode ajudar bastante. Para realizá-la, basta clicar em Language, depois na barra do Google e depois escolher o idioma desejado, como descrito na imagem:

mudando o idioma para comprar na gearbest

O que comprar na Gearbest?

Como já foi falado aqui neste post, a Gearbest tem uma grande quantidade de itens disponíveis e com preços bastante acessíveis. Mas se você perguntar:

O que vocês já compraram na Gearbest?

A resposta é: Recentemente comprei uma Mi band 2.

Ela é uma smartband sem igual. O preço é imbatível (menos de 75 reais!) e a qualidade não deixa a desejar.

Características do produto:

  • Impermeabilidade (à prova d’água) até 1m de profundidade. Já mergulhei com ela e continua a funcionar;
  • Marca distância em uma atividade física;
  • Marca a quantidade de passos diariamente;
  • Monitora o sono;
  • Frequencímetro (Mede os batimentos cardíacos);
  • Notificações de aplicativos de seu smartphone.

E muito mais. Super vale a pena! Eu tinha um vídeo do unboxing dela. Se eu conseguir achar, depois eu posto aqui.

 

Se você não quiser comprar a Miband 2, recomendo dar uma olhada nesses itens aqui:

Smartphone Xiaomi 6 (mais rápido do que o S8 da Samsung), que possui uma versão com 64gb e outra com 128gb;

Fones bluetooth da Xiomi

E não tem só eletrônicos, não! Tem muito mais, dá uma passa lá. Garantimos que vai compensar em relação aos preços aqui do Brasil.

Links complementares

Como comprar de lojas que não entregam no Brasil?

Como comprar diretamente do site da Aeropostale?

Comprar na Carter’s dos Estados Unidos pode ser fácil!

Como importar jogos do Playstation 4 dos Estados Unidos?

Como abrir um conta no Paypal?

Espero que tenham gostado e te pedimos só mais uma coisa: Se inscrevam na nossa newsletter e também adoraríamos que nos ajudassem com uma contribuição de qualquer valor, desta forma vamos conseguir continuar publicando várias dicas para vocês. Também compartilhem esse post com os amigos e familiares, ajuda muito o nosso blog.

Até a próxima, pessoal!

Risco