Aprenda como comprar na American Eagle seguindo estes simples passos

Olá caros leitores do Importar Tudo, para vocês que pensam em fazer aquela compra no exterior, nesse post iremos tratar de como comprar na American Eagle, que é uma grande loja de roupas e acessórios.

Como comprar na American Eagle?

Para esse processo usaremos redirecionadores para que possamos comprar com facilidade (caso não saiba o que é isso, recomendo a leitura do post – Redirecionamento de mercadorias).

Ao entrar no site da loja é possível visualizar que ela envia para o Brasil, mas com a incidência dos famigerados impostos sobre as importações em toda e qualquer compra.

O interessante é que a American Eagle permite que seja mudado o país de envio da mercadoria. A Aeropostale também pratica uma política de vendas parecida. Já ensinamos a importar da Aeropostale, caso tenha perdido, confira aqui.

Pois bem, vamos lá.

É muito importante usar o Mr. Rebates

Para salvar dinheiro para as próximas compras ou para ter Cash Back é importante usar o  Mr. Rebates – se você não sabe do que se trata, recomendo a leitura do post Cupons de desconto nos Estados Unidos. Desta forma é possível garantir, além de um desconto, que suas compras te devolvam uma parte do valor comprado.

 Entrando no site da American Eagle

 O site da loja é o ae.com, mas é possível entrar pelo próprio Mr. Rebates digitando o nome da loja na caixa de busca do site de descontos. Ao entrar no site é visualizado a bandeira do Brasil no canto superior direito do site e a moeda usada. A moeda padrão é USD – dólar americano, que você também pode mudar para melhor visualizar os valores em Reais. Para realizar uma compra e não pagar impostos exorbitantes para o governo brasileiro é necessário mudar o destino de envio. Clique na onde está escrito USD:

american eagle

Em seguida será aberta essa tela:

Envio American Eagle

Mudando o país de envio

Para mudar o envio é simples. Deve-se clicar em Country e escolher o país desejado, no nosso caso trata-se dos Estados Unidos. Feito isso, escolha a moeda que você deseja visualizar os preços (Currency), clique fora dessa tela e pronto!

Aparentemente nada muda no site. Se quiser confirmar se realmente o local de envio foi modificado, basta repetir os passos acima descritos. Se aparecer o envio como Estados Unidos, quer dizer que o processo foi bem-sucedido.

Para aqueles que não são familiarizados com a língua inglesa, é possível mudar o idioma do site. Como visto na imagem, pode ser mudado para espanhol ou francês em Preferred Language.

Comprando a mercadoria

Na hora de escolher o produto, prefira sempre aqueles que estão na promoção. É a chamada Clearence. Desta forma você pode economizar um bom dinheiro.

Lembre-se que os tamanhos das roupas importadas podem sofrer variações, desta forma é interessante olhar o Size Chart da loja e verificar o adequado para quem destina-se a compra.

Escolhido o produto, deve-se colocar no shipping address o endereço do redirecionador escolhido (recomendamos a Shipito). O Redirecionador irá receber a sua mercadoria e lhe reenviar. No billing address coloque o seu endereço, pois este vai ser para onde vai a cobrança da compra. Feito isto é só finalizar a compra.

Espero que tenham gostado, equipe Importar Tudo! Até o próximo tutorial.