Comprar na Aeropostale não tem mistério, descubra tudo aqui!

Comprar no exterior é fácil e o Importar Tudo te mostra como fazê-lo passo-a-passo.

Neste tópico explicarei como fazer para comprar na Aeropostale – site de roupas importadas que tem peças bonitas e baratas – somente mudando o endereço de envio. Nós fazemos isso para não pagar tantos impostos, que são cobrados nos casos de importação.

Alguns sites “brasileiros” vendem esta marca com valores altos que variam de 20 dólares até 45 dólares, por exemplo no IMPORTADOSPOWER, onde uma camisa da Aeropostale custa 45 dólares. Acho injusto! Por essa e outras razões, eis o post:

Para comprar na Aeropostale, ou na maioria das vezes ao realizar uma compra no exterior em um site ou fisicamente, será necessário um cartão internacional ou uma conta no PAYPAL, ambos são muito fáceis de conseguir. O cartão internacional pode ser solicitado no banco, ou ainda, se desejar, faça um cartão pré-pago internacional. Neste cartão são feitas recargas onde você controla o saldo disponível para compras. Existem vários, até agora entre os melhores está o SUPER.

Feito isso, posso comprar direto do site da Aeropostale?

Muita calma nessa hora!

Antes você deve saber de uma informação super importante:

NÃO ENVIE DIRETAMENTE PARA O BRASIL, caso contrário serão cobradas taxas muito altas que seria como se tivesse comprado no Brasil, ou pior.

E como faço para comprar na Aeropostale, então?

Envie para os EUA e redirecione sua mercadoria através da Shipito! Lá os impostos que são cobrados são chamados de “sales tax”, que é um imposto de vendas que incide sobre tudo o que é vendido, e o frete em alguns casos. Às vezes é possível ter frete grátis, procure por cupons de desconto na internet, com eles você terá parte do seu dinheiro gasto na compra de volta e ainda pode ter um grande desconto nela. Nós do Importar Tudo recomendamos o Mr. Rebates. Quer saber mais sobre os Cupons de desconto? Sugiro o post Cupons de desconto nos Estados Unidos.

Tem como ficar melhor?

Tem! Você pode se ver livre dos impostos chamados Sales Tax. Existem províncias americanas (equivalente os nossos estados aqui no Brasil) que não cobram esse tipo de imposto, por exemplo, o de Oregon. Sempre que você comprar algo no exterior e enviar para endereços nessas províncias onde não são cobrados os impostos de venda, há isenção. Gostou da dica, hein?! ; )

Quer saber o passo-a-passo? Confira aqui no Importar tudo como comprar na Aeropostale!

     

    1. Primeira coisa que deve ser feita para comprar na Aeropostale é mudar o país de envio. Clique na abandeira do Brasil na parte superior do site:

      Comprar na aeropostale.

      Clique na bandeira do Brasil.

    2. Continuando o processo de comprar na Aeropostale, vai abrir esta tela:

      Comprar na aeropostale

       

    3. Clique em UNITED STATES, escolha o Dólar como moeda e salve.

     

    A partir deste momento o site ficará em inglês e mostrará as ofertas e a moeda do país selecionado, que não são as mesmas para o Brasil. Se você fez tudo certo deve aparecer a bandeira dos EUA onde estava a do Brasil e aí pode comprar e enviar para o seu endereço nos Estados Unidos da Shipito – caso não saiba o que isso significa, recomendo o post Redirecionamento de mercadorias.

    Lembre-se:

    Billing adress é o endereço de cobrança, que deve ser o seu próprio no Brasil.

    Shipping adress é o endereço de entrega, que deve ser o da Shipito.

    Recapitulando os passos para comprar na Aeropostale:

    1  – Entre no site da Aeropostale;

    2 – mude a bandeira que aparece no canto superior direito: do Brasil para a dos Estados Unidos;

    3 – quando for fazer o pagamento, coloque o endereço da Shipito como shipping adress e o seu como billing adress;

    4 – aguarde a mercadoria e seja feliz! =)

    Espero ter ajudado.

    Deu certo? Fez a compra? Conte para nós, deixe um comentário.

    Até a próxima no Importar tudo!

    • Bruno Zeraik

      Vc ja conseguiu comprar com cartão pré-pago internacional? Perguntei pra eles (aeropostale) e eles dizem que não aceitam esse tipo de cartão

      • Eu nunca tentei comprar com cartão pré-pago lá não, mas sempre consegui comprando com um cartão internacional normal de um banco brasileiro. Na Aeropostale é bem fácil de comprar, eles aceitam praticamente todas as compras feitas lá.
        Abraço, Bruno.

      • Michael Ferreira Moura

        Eu nunca tentei usar um cartão pré-pago para comprar lá. Eu sempre usei um cartão de um banco brasileiro mesmo. A Aeropostale costuma aceitar praticamente todas as compras feitas lá.
        Abraço, Bruno.

        • Bruno Zeraik

          Entendi, e vc sabe ou indica algum artigo que fale das taxas e câmbio usado pelos bancos? Eu gostaria de saber o quanto vou pagar por cada peça, sei que o valor cobrado é sempre da data do pagamento, mas tem taxas, iof, cambio diferente…

          • Michael Ferreira Moura

            As taxas variam de banco para banco, mas elas são descritas na fatura ou no regulamento de cada banco. Ainda não fiz um artigo sobre isso, mas geralmente os cartões pré-pagos têm taxas ligeiramente mais elevadas que os bancos nacionais comuns. Como você falou, o valor cobrado (do dólar) é o do fechamento da fatura; acresce-se a isto 6,38% do IOF, mais o frete do redirecionador ou do próprio site que você comprar.
            Basicamente é isso: cotação do dólar no fechamento da fatura +IOF de 6,38%+frete+possíveis tributos de importação.
            Abraço, Bruno.

    • Mag

      A Aeropostale é realmente uma marca muito boa e de muita qualidade. Muito bom o post!
      http://www.figoverde.com.br

      • Michael Ferreira Moura

        Obrigado, Mag. Um feedback é sempre apreciável. E a respeito da marca, tenho a mesma opinião que você.
        Forte abraço.